domingo, 5 de novembro de 2006

Viagens


Sempre que me perguntam se eu me adaptaria a viver no país X ou Y eu respondo que não me considero cidadã Portuguesa, mas sim cidadã do Mundo!


Por brincadeira, esta semana, um bom e querido amigo meu, o "Pedrinha", perguntou-me se eu quero ir com ele para a Suiça. Ri-me e chamei-lhe louco...disse-lhe que não, que vai muito bem acompanhado e que não precisa da minha pessoa por perto para o enlouquecer ainda mais.


Mais tarde, e sozinha no meu canto, comecei a imaginar-me (outra vez!), num país que não este. Comecei a pesar os prós e os contras, e pensei que...será que está outra vez na altura de de partir à aventura???


Não consegui chegar a conclusão alguma!!! Não consegui ver-me outra vez longe do meu "ninho", mas também não consegui ver-me "presa" a apenas um local...


Tantos sonhos que ainda não foram vividos, tantos desejos por realizar, tantos objectivos que ainda não foram atingidos, tantos minutos, tantas horas, tantos dias para viver...tantos caminhos por percorrer...


...Tantas Viagens por fazer!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Como vês, cá estou, sempre à espera de um novo post.
Aproveita agora que não tens amarras. Parte, viaja, conhece, vive. Mais tarde vais ter vontade de o fazer e vai faltar-te a força, o espírito ou simplesmente a independência.
Goza! Nunca te arrependas do que fizeres, só do que não tiveste coragem para fazer.
Beijos.