segunda-feira, 31 de julho de 2006

APENAS...



Ultimamente tenho colocado a mim mesma uma questão:
Porque existo?
Tudo o que está à minha volta parece ou é mera ilusão!
Mas em todo o caso, nada importa!
Forço-me todos os dias a sair da cama!
Forço-me todos os dias a comer!
Forço-me todos os dias a viver!
Porque isto de viver tb cansa!
Deambulo por entre a multidão...mas sinto-me perdida e só...sozinha no meio da multidão!!!!
Grande contradição!
E esta mania de escrever...é mais fácil do q falar...
Tudo é mais fácil do que falar...
Qualquer coisa é mais fácil do que falar....
Apenas existo...sem existir...
Apenas amo... sem amar...
Apenas vivo...sem viver...
Apenas respiro...sem respirar...
APENAS.....

2 comentários:

Anónimo disse...

A mim parece-me que estás a precisar de um "mapa", algo que te sirva de fio condutor. Vais ter de organizar as peças do teu puzzle.
à falta de melhor, tens por aqui vários ombros amigos. Tudo bem com o tempo.
Beijos. Fica bem, amiga

Anónimo disse...

Agora já sei porque desapareceste!
Parece-me a mim que estás com uma valente "dêpre"!
Como é lutadora? toca a sair de casa! e a "chatear" os amigos é para isso que servimos!!!
Vê se apareces!!
BJS