quarta-feira, 20 de junho de 2007

...

O que farias, se de cada vez que te apaixonasses, tivesses que dizer adeus?




O que farias, se de cada vez que quisesses estar com uma pessoa, ela nunca estivesse presente?




O que farias se o teu melhor amigo fosse embora amanhã e não tivesses uma oportunidade de lhe dizer o que sentes?




O que farias se amasses uma pessoa que nunca poderias ter?




Existem pessoas que se apaixonam, outras que partem.




Quero dizer-te agora que és especial e que te adoro!




Se eu partir, estarás para sempre no meu coração!!




Estarei eu no teu?

2 comentários:

polly disse...

desculpe -me a intrumição mas achei esta postagem muito intrigante porque neste momento tambem me faço tal pergunta..

#TiaElsa disse...

Resposta desta amiga: partia para outra, ou então comprava um big gelado after eight e deliciava até ao esquecimento