sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Um Pequeno Milagre


No dia 19 deste mês, às 3:20 da matina um pequeno milagre de nome GUILHERME, aconteceu!!
Pesava 3.370 gramas e media 50 cms!!!
Veio revolucionar muitas vidas...a dos papás babados, dos avós, tios, e apesar de não existir qualquer laço de sangue a unir-nos, também a minha!!!
Nestas alturas pergunto-me como é que algo tão pequenino, tão frágil, tão indefeso consegue virar a nossa vida (dos adultos) de pernas para o ar.
Eu nunca acreditei em milagres, mas no sábado passado aconteceu um na minha vida!!!
Um Pequeno Milagre de nome GUILHERME!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

SO MESMO TU...NAO TENHO PALAVRAS,APESAR DA INSPIRAÇAO QUE ME FOI TRANSMITIDA NAO SEI O QUE DIZER EXCEPTO,ES MESMO ESPECIAL...BEIJO

Anónimo disse...

Olá Guilherme!!
Bem vindo ao nosso Mundo!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

"... tem cuidado contigo. Sempre que, à medida que fores crescendo, tiveres vontade de converter as coisas erradas em coisas certas, lembra-te de que a primeira evolução a fazer é dentro de nós próprios, a primeira e a mais importante. Lutar por uma ideia sem se ter uma ideia de si próprio é uma das coisas mais perigosas que se pode fazer.

Quando te sentires perdida, confusa, pensa nas árvores, lembra-te da forma como crescem. Lembra-te de que uma árvore com muita ramagem e poucas raízes é derrubada à primeira rajada de vento, e de que a linfa custa a correr numa árvore com muitas raízes e pouca ramagem. As raízes e os ramos devem crescer de igual modo. Deves estar nas coisas e estar sobre as coisas, só assim poderás dar sombra e abrigo, só assim, na estação apropriada, poderás cobrir-te de flores e de frutos.

E quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não metas por uma ao acaso, senta-te e espera e respira com a mesma profundidade confiante com que respiraste no dia em que vieste ao mundo, e sem deixares que nada te distraia, espera e volta a esperar. Fica quieta, em silêncio e ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te, e vai para onde ele te levar."

Susanna Tamaro in Vai aonde te leva o coração.