quarta-feira, 28 de junho de 2006

Amigos...Bons...Sempre...

Há um ditado muito antigo que diz:
A família é imposta, mas os amigos somos nós que escolhemos!!!
A questão fulcral aqui não é a família, mas sim os amigos!!! Os meus!!! Que me aceitam como eu sou, me dão carinho, riem comigo e oferecem-me o ombro quando notam que o brilho dos meus olhos não está lá!
Tenho-os como sendo o maior tesouro da minha vida, o meu bem mais precioso!
Neste momento são a minha adrenalina, a minha "pica", a minha força!!!
Amigos...
...Bons...
...Sempre...
...OS MEUS!!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

...é isso mesmo. A riqueza maior é de facto, poder pensar que nunca, repito nunca se está só quando se tem amigos como tu. Até podemos estar anos sem nos ver-mos, sem nos falar-mos, até podemos esquecer as datas mais importantes, não dizer um olá no dia de aniversário (até porque nesse dia todos dizem olá!!)amizade é.. tu sabes o quanto és importante para os teus amigos!! Bjs.

Anónimo disse...

Amiga, boltastes!!!
Isso é que é importante.
Em relação aos ombros amigos, tens cá em casa 6 e mais 2 a caminho.
Quanto a caíres do cavalo, levanta-te, sacode o pó e monta de novo (este montar aqui não é nada ingénuo, topas?).
Nenhum de nós foi programado para agir só com a cabeça. Senão tu agirias como uma máquina, chamar-te-ias Sónia Nogueirovsky e trabalharias num laboratório de pesquisa científica, além de que usarias uns óculos graduados tipo fundo-de-garrafa.
Mas como nós agimos principalmente com o coração, digo-te: "Nunca te arrependas do que fizeste, apenas do que não tiveste coragem de fazer. Por isso mesmo, monta de novo.
Só não procures muito o cavalo certo. Quando encontrares o garanhão à tua medida, saberás que é ele.
Até lá vai saltando obstáculos.

Anónimo disse...

esqueci-me de dizer que vou acrescentar o teu endereço no meu blog.
beijinhos

Anónimo disse...

Ta muito fine....
e aproveito para fazer some PUB so o meu blog...
of.bacardi.blogspot.com

The Life Of Bacardi